26 de dezembro de 2014

Vídeos ameaçadoras contra o tenente Styvenson gera polêmica


Dois vídeos ameaçadoras e desafiadoras estão circulando nas redes sociais contra o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), especialmente, no Whatsapp, durante o feriado de Natal nessa quinta-feira (25). No 1º vídeo, um jovem ingerindo bebida alcoólica em uma residência na praia de Búzios, litoral sul do estado, faz um desafio a uma possível blitz e, por fim, fala em dar “cinco tiros na cara” do policial militar.

No segundo vídeo, um homem dirige e na companhia de amigo(s) também desafia o oficial da polícia e algumas frases chocam, como por exemplo: “vou dar um murro naquele policial, o “steves”e, “vamos colocar o carro por cima da blitz dele e passar por cima da perna dele”. Além das frases em tom de ameaça, um carona que não aparece na filmagem pergunta ao motorista pelo revólver, e mais uma vez, em tom “inibidor”, o personagem do vídeo fala que está na cintura.

Informações extraoficiais dão conta que o tenente já ciente dos vídeos e medidas penais poderão ser realizadas contra os dois personagens.