3 de novembro de 2014

Robinson Faria divulga os nomes do integrantes da sua equipe de transição


Na tarde desta segunda-feira (03), o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em um audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, às 16h, foram tratar da transição entre as gestões.

Num pronunciamento rápido, ele disse, que a "boa vontade e um sentimento de cooperação por parte do governo" para os trabalhos que serão realizados nestes próximos dois meses antes da posse.

"O que está em jogo não é mais eleição e sim o futuro do Rio Grande do Norte. É um momento de pactuação para termos os melhores resultados", disse, rebatendo a possibilidade do clima de hostilidade que pontuou a campanha.

Robinson ainda destacou que a partir de amanhã (04), onde todos dados serão levantados, números de pessoal, impacto da folha de pessoal para os trabalhos. Sobre a equipe de transição, Robinson disse que espera anunciar os últimos dois nomes, após a reunião, que compõe o corpo técnico para as atividades de transição. Sem dizer nomes, ele adiantou que será um engenheiro ligado a Caixa Econômica Federal e um professor de gestão pública, indicado pela UFRN.

A equipe de transição será coordenada pelo vice Fabio Dantas, a advogada Tatiana Cunha Mendes, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Adriano Gadelha (PT), suplente de deputado e o jornalista Luiz Henrique Silva. Já por volta das 16h20, a assessoria de imprensa do governador eleito divulgou os nomes de todos os integrantes do grupo.

Confira:

1-Fábio Dantas
Vice-governador eleito, Advogado e Deputado Estadual

2- Julianne Faria
Bacharel em Direito e Analista de Sistema

3- Fernando Mineiro
Deputado estadual, Biólogo e Especialista em Educação

4- Adriano Gadelha
Servidor público federal e Assessor da senadora eleita Fátima Bezerra

5-Tatiana Mendes Cunha
Advogada, Procuradora da Assembleia Legislativa e ex-Consultora Geral do Estado

6- Mário Sergio de Oliveira Gurgel
Analista de Sistemas com formação em Gestão da Informação, Estatística e Gestão de Pessoas e ex-Subsecretário de Recursos Humanos do RN

7- Leonardo Yure de Carvalho Silva
Administrador e Gerente da Caixa Econômica Federal no RN 

8- Kalina Leite Gonçalves
Delegada de Polícia Civil e Interventora da Fundac

9- Frederico Lara Menezes
Contador, ex-Contador Geral do Estado, ex-secretário-adjunto da Controladoria e atual Secretário Geral da Assembleia Legislativa

10- José Aldemir Freire
Economista e Chefe da Unidade Estadual do IBGE

11- Maria de Salete Dantas Gurgel
Auditora do SUS no município de Mossoró

12- Luis Henrique Souza e Silva
Advogado e assessor de Robinson Faria