26 de dezembro de 2014

Homem atira na companheira e em seguida comete suicídio dentro de Motel em Mossoró

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 3:30 da manhã de hoje, um homem cometeu suicídio após tentar matar sua companheira dentro de um quarto de hotel em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As Centrais de Operações da Policia Militar e de Regulação do Samu foram acionadas pela a equipe de plantão do motel para atender uma moça apresentando dois ferimentos no ombro, que procurou atendimento na recepção do orgão.

Quando os PM'S chegaram no local, localizaram a moça ferida e no apartamento o corpo de “Valdelice Dias” de 45 anos de idade, natural da cidade de João Dias, caído e já sem vida ao lado da cama. De acordo com PM, um arma de fogo calibre 380 foi encontrado em baixo do corpo do homem e varias cápsulas e munições espalhadas pelo chão, três cápsulas foram deflagradas e duas munições intactas, mas fora do carregador. No local não possivel constatar sinais de lutar corporal entre as vitimas.

De acordo com a polícia,  acredita que Valdelice tentou matar a moça e se matou, com um tiro no ouvido esquerdo. O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão, solicitou ao Itep a realização de exames para comprovar se a vitima fez uso da arma e foi pessoalmente com sua equipe ao hospital Tarcísio Maia conversar com a moça para tentar entender o que aconteceu no local. como não havia uma terceira pessoa no apartamento, essa hipótese foi dispensada.

Na garagem do apartamento foi encontrado um carro tipo Megane de cor prata com placas NNP 0513 de Natal. Segundo informações o veiculo pertence a uma empresa da capital.

Após os procedimentos no local, o corpo de "Valdelice Dias" foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.