26 de dezembro de 2014

Homem é encontrado morto com três tiros na cabeça na zona norte de Natal


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (26), dentro de uma residência, na rua Mestre Lucarino, no Loteamento Aliança, zona Norte de Natal. A vítima, segundo moradores, era viciada em drogas e foi morta com três tiros na cabeça.

A polícia militar foi acionada após vizinhos ouvirem tiros ainda na madrugada, no entanto ninguém apareceu no local para relatar detalhes sobre o fato. De acordo os agentes da Dehom ( delegacia especializada de homicídios), o corpo da vítima estava estendido na cozinha, mas existiam marcas de sangue no corredor da sala da casa. Os peritos do ITEP observaram durante a perícia preliminar que existiam três marcas na cabeça do homem provocadas por projétil de arma de fogo.

Um amigo do homem morto, que preferiu não ter o nome revelado, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que “doido” como era conhecido tinha envolvimento com drogas e geralmente vinha até a casa para consumir entorpecente como o proprietário da casa. “Ele vivia por aqui, mas não morava nesta casa. Sempre vinha fumar as coisas dele e depois ia embora. Eu avisava a ele que ele tava procurando a morte, mas ele só dizia que estava esperto”, disse.

O crime com características de execução será investigado pela Dehom, mas os investigadores saíram do local do fato sem muitas informações devido o silêncio da população promovido pelo medo. Um fonte do Portal BO relatou que a vítima era suspeita de ter agredido fisicamente a companheira na noite anterior ao assassinato.

redação PortalBo