9 de novembro de 2014

Dois homens são mortos a facadas depois de uma desavença na Grande Natal


Na noite deste sábado (8), doi homens foram mortos a facadas na Grande Natal. Um dos crimes aconteceram no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e em São Gonçalo do Amarante. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) informou que nos dois casos, os suspeitos dos crimes fugiram.

No Planalto, a vítima foi identificado como Felipe Augusto Albuquerque Rocha, de 29 anos. Ele morreu ao ser esfaqueado três vezes por um homem com quem teve uma desavença em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 23h30.

"A vítima estava bebendo com o suspeito quando houve um desentendimento. Armado com uma peixeira, o suspeito esfaqueou a vítimas nas costas e na lateral do tórax", conta o delegado Robson Coelho, da Dehom. O responsável pelo crime é morador do bairro, mas não foi encontrado.

Já em outro lugar, um agricultor identificado como José Constantino Bezerra, de 28 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito. "Novamente uma desavença durante bebedeira. A vítima estava na casa do suspeito quando os dois se desentenderam. A facada acertou o peito do agricultor", explica Coelho;

De acordo com o delegado, o suspeito morava no local do crime, no sítio Massaranduba. O responsável pelo assassinato é suspeito de ser autor de outro homicídio, na cidade de Vera Cruz. Ele fugiu e também não foi localizado.

G1