4 de novembro de 2014

Jovem é executado, família afirma que estão marcados para morte, pois já mataram dois no Alto da Torre


Em menos de 24h, mais um jovem foi executado no Alto da Torre, no final da manhã desta terça-feira (4), no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Dessa vez o jovem identificado como Rui Devaldo Teixeira de Lima, de 28 anos, foi morto a tiros, na rua Crepúsculo, por um atirador ainda não identificado. A vítima é primo de Ednaldo de Lima, assassinado na noite desta segunda-feira (3), também no mesmo conjunto.

De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), os dois crimes podem ter relação, mas ainda é cedo par afirmar isso com toda a certeza. “Existem informações que dão conta que a mãe do jovem morto na noite desta segunda chegou a afirmar que toda a família está marcada de morte e isso é uma denúncia muito grave que iremos analisar”, relatou.

O delegado disse ainda que o assassino desta manhã agiu sozinho e perseguiu a vítima que tentou entrar em um galpão, mas foi alcançada e executado. O clima no conjunto é de medo, os moradores acreditam que outras pessoas irão morrer devido ao sentimento de vingança que ficou entre familiares das vítimas.

PortalBo