4 de novembro de 2014

Dois homens são mortos durante troca de tiros com a Polícia na Redinha

        Foto: Divulgação

No início da tarde desta terça-feira (04), dois jovens acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, os suspeitos teria efetuado disparos contra um policial e furado uma barreira montada pelos policiais.

De acordo com o coronel Marcos Vinícius, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os criminosos teriam atirado contra um policial no final da manhã. Com isso, uma viatura do Bope teria dado início à perseguição dos criminosos.

Segundo major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, os suspeitos furaram uma barreira montada pela polícia. "A equipe do 4º Batalhão montou uma barreira para tentar abordar os criminosos, mas eles não pararam. Na sequência, encontraram com outra viatura do Bope, quando teve início a troca de tiros", explicou ele.

Os dois suspeitos ainda foram encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte, mas não resistiram e morreram a caminho da unidade.

Os suspeitos ainda não foram identificados e no carro dos suspeitos foi encontrada uma arma que foi usada para atirar contra os policiais. Os corpos devem ser encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.