13 de outubro de 2014

Homem é morto a tiros quando vai mostrar som de carro do bairro Nazaré


Na noite deste domingo (13), um homem foi morto a tiros em uma emboscada na rua Pedro Targino, no bairro Nazaré. A vítima se chamava José Eduardo, mais conhecido como Dudu, morador do bairro Santa Teresa, em Parnamirim. A vítima havia recebido uma ligação de pessoas interessadas em comprar um som automotivo dele, mas enganado acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atirou oito vezes contra ele.

A companheira de Dudu, uma adolescente de 17 anos, relatou que Dudu  estava cumprido pena e ainda era obrigado a se apresentar à Justiça para assinar sua presença no sistema prisional. No entanto, ele havia deixado de assinar e era considerado foragido.

A jovem ainda relatou que Dudu estava em Parnamirim e recebeu a ligação de pessoas que querendo ver o som. No meio do caminho, a pessoa voltou a ligar e disse o local exato do encontro. Porém, ao chegar à rua Pedro Targino e descer do veiculo em que estava, dois homens em uma moto começaram a atirar.

Os criminosos fugiram logo em seguida. A polícia ainda realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.