13 de outubro de 2014

Trio rouba carro, mas desiste quando ver duas crianças no banco traseiro e em seguida são presos


Três jovens foram detidos na noite desta segunda-feira (13), após tentarem roubar um carro na rua Praia de Tibau, em Ponta Negra. Um dos três jovens é adolescente de 17 anos. O trio tinha saído de Parnamirim para fumar maconha na praia de Ponta Negra e, depois disso, decidiu roubar um carro. 

De acordo com informações, eles teriam abordado uma mulher e anunciado o assalto, mas na hora de fugir com veículo, o trio percebeu que havia duas crianças no banco traseiro, com isso, acabaram desistindo. Foi então que a vítima acionou a polícia e policiais militares do 5º Batalhão passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o trio.

Foram detidos, Artur Gomes, de 19 anos, estava de posse de uma pistola 765. O jovem, inclusive, já tinha sido apreendido quando era adolescente por um homicídio. Ele e Fabrício Cruz de Lima, de 19 anos, confessaram o crime praticado na noite desta segunda-feira.

Já a adolescente de 17 anos revelou que desde os 9 anos fuma maconha e já praticou tantos assaltos que até já perdeu as contas. O sargento Nascimento, do 5º BPM, relatou que lamentável a sociedade ter que conviver com jovens que tratam o crime como algo banal e até riem de situações como essa.

PortalBO