12 de janeiro de 2015

Jovem é executado com seis tiros em praça pública em Carnaúbas

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (12), na Praça de Eventos, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. A vítima estava na calçada vizinha a sua casa conversando com um irmão e amigos.

De acordo com o pai da vítima, Cícero de Valdir, relatou que ao ouvir um disparo, saiu de casa para ver o que era e acabou encontrando o seu filho identificado como Cícero Valdir Júnior, conhecido com Juninho, caído com ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

Segundo populares, uma dupla chegou em uma motocicleta e disparou cerca de seis tiros contra o Juninho, sendo que muitos buracos de balas ficaram gravados na parede. Os elementos não identificados fugiram sem deixar pista.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

Polícias Militares foram acionados e realizaram diligência para localizar os autores do crime. Mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento.
A motivação do crime, os moradores do bairro, nem a família souberam explicar, no entanto, o pai da vítima comunicou que o filho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O caso será investigado pela polícia civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado, Dr. Erick Gomes.