12 de janeiro de 2015

Assaltante é preso e usa nome de um menino de 12 anos e família pede que corrijam o noticiário

No dia 9/01/2015, numa sexta-feira, muitos blogs e sites publicaram um noticiário informando a prisão de um marginal após perseguição e troca de tiros, vindo a ser baleadono bairro da Ribeira. Pois o criminoso se identificou como Leonardo Biasuz Cordeiro, que na verdade o nome dele ainda é desconhecido até o momento.
Uma amiga da família entrou em contato com o Portal Notícia RN, por meio de mensagem, informando que o nome de um menino de 12 anos estava sendo usado por esse bandido citado acima.

De acordo com a informante, a mãe desse menino estava fazendo umas compras na farmácia Pague Menos, quando foi surpreendida por esses assaltantes e levaram tudo dela. A família está em estado de choque quando viu nos noticiários o nome do garoto.

Leia a matéria:

Policiais militares entraram em confronto com dois homens armados, no início da noite desta sexta-feira (9), e um deles acabou baleado e preso. A dupla, de acordo com denúncias repassadas por comerciantes à PM, praticava assaltos na área de Petrópolis. Ao serem localizados, eles reagiram à prisão e saíram em fuga.

O cabo Geraldo, do 1º Batalhão da PM, disse ao Portal BO que houve uma intensa troca de tiros, na Ribeira, e um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, que estava em um veículo Peugeot, foi baleado e capotou o veículo na avenida Hildebrando de Góis.

O suspeito baleado estava portando um revólver calibre 32. Ele foi identificado como Leonardo Biasuz Cordeiro. Ele estava, inclusive, com uma identidade falsa. O cabo Geraldo relatou ainda que o jovem é suspeito de dois homicídios praticados em Brasília Teimosa, nos últimos dias. A polícia continua em diligências para tentar localizar o outro criminoso.

PortalBo