7 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros dentro de um bar no conjunto Jardim Brasil


Izan Douglas de Góis, de 16 anos, morreu ao tentar roubar um carro, de acordo com a polícia, no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante. Ele estaria com mais dois comparsas e foi surpreendido por uma reação da vítima da tentativa de roubo, que estava armada e atirou contra os suspeitos.

O soldado Aparício Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Izan Douglas foi atingido por um tiro nas costas e morreu em via pública. Os outros dois jovens que estavam com o suspeito chegaram a roubar outro carro para fugirem do local.

A mãe do adolescente morto, a senhora Maria dos Prazeres, esteve na cena do crime e relatou que o filho saiu de casa dizendo que iria para a casa da namorada. A mulher disse ainda que não tinha conhecimento do envolvimento do filho em práticas criminosas.

A polícia, no entanto, contou que Izan era um velho conhecido naquela área, sendo responsável por roubos a transeuntes e também roubos de carros. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios, mas a investigação ficará por conta da Delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Segundo a Polícia Militar, três homens em um veiculo tipo Siena de cor vinho, chegaram ao bar que fica localizado no cruzamento das Ruas Mar Mediterrâneo e Diogo Góis, no bairro Jardim Brasil, zona norte de Natal, por volta das 21h15.

Dois passageiros desceram do veículo e começaram a atirar contra a vítima, que ainda não foi identificada, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares chegaram a dizer que o crime pode ser passional, porém, os agentes da Delegacia de Homicídios, que irão investigar o crime, disseram que outras informações foram colhidas mas que ficará em sigilo para não atrapalhar as investigações.

190rn