24 de setembro de 2014

Uma mulher é encontrada morta a tiros dentro de um carro nas margens da BR-101 na Grande Natal


Na manhã desta quarta-feira (24), um corpo de uma mulher foi encontrada crivada de balas dentro de um veículo nas margens da BR -101, trecho entre as cidades de Goianinha e São José de Mipibu, a aproximadamente 40 quilômetros de Natal. Segundo a PM, a vítima ainda não foi identificada e não há pistas dos criminosos.

"O corpo foi achado dentro de uma picape Montana com placas da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, largada na beira da pista. Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela", afirmou o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com o oficial, a polícia acredita que a mulher tenha sido executada fora do veículo. "Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro", observou.

Testemunhas relataram que a mulher conversando com dois homens. "Motoristas que passaram pelo local afirmaram tê-la visto na beira da pista, conversando com dois homens. Algum tempo depois, estes mesmos motoristas voltaram pela pista e já a encontraram morta dentro do carro", revelou.

A Polícia Militar ainda fez buscas pelas região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1