9 de janeiro de 2015

Adolescente de 16 anos é morto durante uma tentativa de assalto no Vale Dourado

Adolescente Morre com tiro na cabeça durante a um assalto na noite desta quinta-feira (8), no bairro Vale Dourado, zona norte de Natal. De acordo com o pai dele. 

Jacó Júnior de Lima, de 16 anos e o pai Jacó Barbosa estavam caminhando na rua Olegário da Silva quando foram surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Houve perseguição policial e um bandido acaba sendo morto.

De acordo com o pai, os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. Mesmo sem nenhuma reação por parte das vítimas, o criminoso que estava na garupa da moto teria sacado a arma, um revólver calibre 32, e atirado na cabeça do adolescente Jacó Júnior.

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo uma hora depois.

Logo após a ocorrência, policiais militares passaram a realizar diligências e foram informados que os suspeitos estavam em um matagal naquela área. Os policiais entraram no matagal e se depararam com um suspeito.

Ele tentou atirar contra os PMs e, que revidaram. O suspeito ainda não identificado foi baleado na perna. Ele chegou a ser socorrido, mas também não resistiu e morreu no hospital. O outro bandido conseguiu escapar.