8 de janeiro de 2015

Troca de tiros, perseguição acaba com carro batido e três presos em Tirol


Na tarde desta quinta-feira (8), Policiais Civis prende três homens no bairro do Tirol. Os criminosos, de acordo com a polícia, são suspeitos de roubo de carro e iriam aplicar o golpe em um homem, quando foram interceptados. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

A ocorrência começou na rua Ângelo Varela. Os policiais da Deprov tomaram conhecimento que um grupo de bandidos estava se preparando para aplicar um golpe em um homem. Os policiais civis estavam monitorando os suspeitos e conseguiram surpreendê-los justamente no momento em que eles iriam atacar.

Ao perceber a aproximação dos policiais, porém, os criminosos começaram a atirar e saíram em disparada no veículo em que estavam, uma Pajero 4x4, que havia sido roubada em Parnamirim. Já na avenida Hermes da Fonseca, eles acabaram batendo em outro veículo, um EcoSport e foram cercados pelos policiais civis.

O trio foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov). No carro em que eles baterem estava um casal, que teve apenas ferimentos leves.