20 de novembro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em duas cidades no interior do RN


Bandidos explodiram dois terminais eletrônicos do banco Bradesco das cidades de Upanema, na região Oeste, e Brejinho, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com a PM, os criminosos usaram dinamite para explodir os caixas. Na cidade Upanema, os bandidos conseguiram levar o dinheiro, o valor não foi revelado. Na fuga, tiros disparados atingiram dois veículos e muros de residências. Já na cidade de Brejinho, o carga de explosivos não foi suficiente para violar o terminal. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha era formada por cinco homens e foi encontrado capsulas de pistola 9 milímetros, que é de uso exclusivo do Exército, de pistola calibre 380 e de espingarda calibre 12”, revelou a PM.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha fugiu em um só carro. “Esta foi a segunda vez que o Bradesco é alvo de explosão na cidade. A primeira aconteceu em fevereiro, quando o prédio da agência ficou completamente destruído”, destacou o Sargento.

Já em Brejinho, a PM informou que o bando também utilizou dinamite para arrombar o caixa. No entanto, a explosão não foi suficiente para abrir o cofre do terminal e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. Na fuga, grampos de metal foram jogados na pista para evitar perseguição da polícia. Um caminhoneiro, inclusive, teve os pneus do veículo furados.