20 de novembro de 2014

A Polícia prende suspeito de ter matado a facada tatuador Chicão em Mossoró


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil e é considerado o principal suspeito de ter assassinado o tatuador Francisco de Assis Costa Soares, conhecido como 'Chicão Tatuador', de 28 anos, encontrado morto a facadas no início da tarde desta quarta-feira (19) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um adolescente de 15 anos, que também teria participado do crime, está sendo procurado pela polícia.

Segundo o delegado Claiton Pinho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), está configurado que o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado, com o suspeito detido foi encontrada uma pulseira que pertencia a Chicão. "Eles foram para roubar e a vítima reagiu. Com isso, eles mataram o tatuador", afirmou Claiton.

A polícia agora trabalha para localizar o adolescente e a arma usada no homicídio. "O suspeito preso confirmou que teve participação no crime. Nossas diligências agora são para localizar o menor e encontrar a arma que eles usaram", explicou.

G1