23 de novembro de 2014

Avó e neta que foram brutalmente esfaqueadas, não correm risco de morte e devem receber alta em 3 dias


Recebemos notícias que neta e avó não correm risco de morte e devem receber alta médica em no máximo três dias.

A senhora de 46 anos avó de uma menina de 7 anos foram gravemente feridas a golpes de facão na manhã deste domingo (23) em Caicó, cidade da região Seridó potiguar. As duas foram atacadas por um homem de 39 anos, que segundo a polícia aparenta ter distúrbios mentais. Ele foi preso em flagrante.

A menina teve duas costelas fraturadas e a suspeita era que um dos pulmões tivesse sido perfurado, mas isso não se confirmou, além de lesões extensas no ombro esquerdo e na cabeça.

A avó da garota teve a parte superior dos lábios reconstituído. Ela teve uma parte arrancada com a força de um dos golpes do facão.

Exame de sanidade

Segundo a delegada plantonista Helena Cristina Aguiar de Paula, a família do agressor apresentou atestados médicos e receitas de remédios controlados datados de 2009. “Parentes também relataram que ele é aposentado por incapacidade, mas como os documentos são antigos, certamente a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher deve solicitar uma avaliação de sanidade mental para comprovar se ele realmente tem algum distúrbio”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, o homem foi ouvido, mas disse não se lembrar do que havia acontecido. “Por enquanto vamos mantê-lo numa cela separada aqui na delegacia. Quando for levado para uma unidade prisional, o que deve acontecer ainda neste domingo, também vamos orientar que ele fique isolado”, ressaltou.