23 de novembro de 2014

Criança de 7 anos e avó são esfaqueadas em Caicó por vizinho endemoninhado


Na manhã deste domingo (23), um homem de 39 anos foi preso na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, após ter atentado contra a vida de uma mulher de 46 anos e a neta dela, uma criança de 7 anos. Segundo a Polícia Militar, as duas foram violentadas com golpes de facão.

“A avó teve parte do lambio superior arrancado. Já a menina, sofreu ferimentos graves na cabeça, em um dos braços e no peito. Um dos pulmões dela foi perfurado”, afirmou o soldado da PM Jair Sampaio, que atendeu a ocorrência.

Ainda de acordo com o policial, as duas foram socorridas para o Hospital Regional de Caicó. “Apesar do ferimento, a mulher não corre risco de morte. Quanto à neta, o médico está fazendo o possível para conter o sangramento. Acreditamos que ela vai escapar”, disse.

Jair contou ao G1 que o suspeito, que mora numa rua próxima à residência das vítimas, aparenta ter problemas mentais. “Estava totalmente descontrolado, dizendo que ia matar todas as crianças que encontrasse no meio da rua. Ele chegou a arrancar o portão da casa da mulher. Um dos vizinhos foi um verdadeiro herói, pois conseguiu se agarrar com ele e o dominou. Caso contrário as duas estariam mortas agora”, acrescentou.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade. Antes, ele chegou a levar uma surra de populares, sendo salvo pelos policiais. O facão e uma faca de cozinha que estavam com o homem foram apreendidos.

G1