21 de setembro de 2014

Mulher é presa pela Rocam e BPchoque com 30 trouxinhas de cocaína, duas pedras de crack, três tabletes pequenos de maconha, 7 trouxinhas de maconha e 90,00 reais em dinheiro trocado. 


Uma mulher é apreendida pelos Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na zona Norte de Natal, na noite desse sábado (20), com drogas, cocaína e uma pequena quantidade de dinheiro.

De acordo com Tenente Queiroz, do BPChoque, a mulher identificada como Márcia Cabral de Souza, 42 anos, estava na avenida Mário Negócio, na zona Norte da capital, quando apresentou atitude suspeita. Ao visualizar equipes do BPChoque e da Rocam, ela atirou um material no chão. 

Ainda segundo Tenente Queiroz, os policiais abordaram Márcia e, após verificação, constatou-se que o produto, aparentemente, era cocaína. Foi dada voz de prisão e ela foi encaminhada até sua casa, onde foi encontrado 30 trouxinhas de cocaína, duas pedras de crack, três tabletes pequenos de maconha, 7 trouxinhas de maconha e 90,00 reais em dinheiro trocado. 

Márcia Cabral foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão zona Sul, no bairro de Candelária. 

G1