6 de setembro de 2014

Marina Silva, candidata do PSB, afirmou que a "má governança" da Petrobras está ameaçando o futuro da empresa e disse aguardar as investigações

Marina Silva, candidata do PSB, afirmou que a "má governança" da Petrobras está ameaçando o futuro da empresa e disse aguardar as investigações. O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, cobrou apuração do caso e responsabilização dos envolvidos.

Em atividade de campanha no município de Brumados, no interior da Bahia, Marina Silva defendeu o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto no último dia 13 em acidente aéreo, de envolvimento no caso. "O fato de ter um empreendimento da Petrobras feito no seu estado, não dá o direito a quem quer que seja de colocá-lo na lista dos que cometeram qualquer irregularidade", declarou.

"Os mandatários da Petrobras estão ameaçando o futuro da Petrobras, o futuro do pré-sal. O atual governo tem que explicar da má governança que fez na Petrobras, levando essa empresa que sempre foi respeitosa e respeitada dentro e fora do Brasil, a quase uma total falência", declarou.

G1