6 de setembro de 2014

Contratação do Século, assim que os mexicanos se referem a contratação de Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho Gaúcho muito esquecido pelo mercado europeu e se afastando ainda mais do futebol brasileiro, agora vai jogar no México. A imprensa do país ficaram em estado de êxtase pela contratação feita pelo Quéretaro para a próxima temporada.

Virou capa de revista da Record. “Contratação do Século”. A publicação faz um resumo da carreira do meia brasileiro e ressalta que outros clubes do México, como América e León, também estavam na briga por sua contratação.

“Chega a bomba” foi a chamada do periódico El Universal, que classificou a chegada de Ronaldinho como a grande contratação do mercado de verão do futebol mexicano. Ainda cita que o jogador tinha propostas do futebol dos Estados Unidos, mas optou pelo Quéretaro.

Já o Esto afirma: “Não é um sonho, ainda que pareça. Ronaldinho, o gênio brasileiro, foi contratado pelo Quéretaro”. O periódico ainda classifica a contratação como uma das maiores da história do clube.

“Escolhi o Mexico pelo carinho que sempre recebi aqui. Muito motivado para representar o @Club_Queretaro”, disse Ronaldinho, através de sua conta nas redes sociais. O jogador assinou contrato de dois anos com o time mexicano.

UOL Esporte