24 de agosto de 2014

É O FIM: Mais um taxista é assaltado e o mesmo diz que vai mudar de profissão

Na tarde deste domingo (24), mais um taxista foi alvo de assalto na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, após pagar a corrida, o homem anunciou o assalto e levou R$ 200 e o celular da vítima. O crime aconteceu por volta das 14h no conjunto Câmara Cascudo. Esta foi a terceira vez que o taxista foi assaltado somente neste ano.

O motorista do táxi, que pediu para não ser identificado, contou que o assaltante o abordou na porta do Hospital Santa Catarina onde ele trabalha. O criminoso perguntou quanto era a corrida até o loteamento Câmara Cascudo e pagou antecipado. "Quando chegamos no conjunto ele mostrou o revólver e anunciou o assalto. Levou todo o dinheiro do apurado do dia e o meu celular", contou o taxista.

Abalado com os constantes assaltos o taxista disse que pretende abandonar a profissão. "Estou com medo. Vou procurar outro trabalho, aqui não dá mais não", disse.

Na última quinta-feira (21) o taxista João Batista da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto em Extremoz, na região metropolitana da capital. Ele teve o carro roubado durante um assalto e foi levado como refém pelos criminosos. Na sexta-feira (22) motoristas de ônibus e taxistas fizeram um protesto contra a onda de violência na cidade e fecharam as marginais da BR-101 por mais de duas horas.

G1