24 de agosto de 2014

TÁ COM A GOTA: EM NENOS DE 12 HORAS, QUATRO TÁXIS SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO E UM ÔNIBUS NA ZN

Quatro taxistas sofrem tentativa de assalto em menos de 12 horas e um ônibus na zona norte de Natal.


De acordo com informações da Delegacia de Plantão (DP) da Zona Norte, um ônibus da linha 247, da empresa Guanabara, foi abordado em Nova Natal. O bandido levou pertences apenas do cobrador e do motorista, além dos R$247 apurados durante o dia. O caso será transferido para a 6ª DP, em Nova Natal.

Em frente à DP, no início da manhã, também estavam estacionados oito táxis. A comitiva reclamava pelo menos quatro tentativas de assalto a taxistas entre as 20h30 e as 6h da manhã de hoje.

Segundo o taxista Thiago Alves, um Voyage branco chegou a ser levado por bandidos. A abordagem aconteceu em frente ao supermercado Nordestão do conjunto Santa Catarina. De acordo com Thiago, o taxista conseguiu fugir. Outras três tentativas foram registradas nos conjuntos Nova Natal e Parque das Dunas.

A DP da Zona Norte, porém, reconheceu a realização de apenas um boletim de ocorrência referente à taxis. Em uma abordagem da Polícia Militar na Redinha, um taxista transportava um jovem de 19 anos, que portava cinco trouxas de cocaína e um punhal. 
A suspeita era que o jovem utilizaria a arma para assaltar o motorista. Identificado como Richarles Costa Melo, o jovem reconheceu ser ex-usuário da droga, mas que na noite anterior tivera uma recaída. 

Fonte: Tribuna do Norte