6 de janeiro de 2015

Viciado é morto dentro de casa abandonada no Igapó

Um homem de 38 anos foi morto a tiros no interior de uma casa abandonada, na 3º travessa Santo Augustinho, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. O local é usado por viciados para o cosumo de drogas. De acordo com a polícia, Elias Marques de Lima, que trabalhava como pedreiro, estava na residência acompanhado de outro homem, que também acabou baleado, mas foi socorrido.

De acordo com testemunhas, um homem armado, encapuzado e a pé entrou na casa e saiu após efetuar pelo menos cinco disparos em direção às vítimas. Desesperado, um dos homens baleados correu para a rua para pedir socorro enquanto Elias já estava morto. Uma ambulância do SAMU foi chamada e conduziu o ferido ao hospital Santa Catarina, onde foi submetido à cirurgia.

Uma irmã do homem morto, identificada como Francineide Marques, conversou com a reportagem doPortal BO e relatou que toda a família já esperava que isso fosse acontecer. “Já sabíamos que ele estava ameaçado de morte, mas não sabemos por quem. Desde muito cedo ele começou a cosumir drogas e passava a maior parte do tempo nessa casa com outros usuários”, relatou.

Policias militares do 4º Batalhão preferiram não ter os nomes divulgados informaram que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, ou vingança. Elias morava há pouco tempo no bairro, veio da cidade de Mossoró onde teria deixado desafetos.

PortalBo