19 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros em frente da sua residência em Mossoró

A cidade de Mossoró está se tornando cada vez mais, uma das cidade mais violentas do Rio Grande do Norte e nesse domingo (18), a cidade registrou o 6º Homicídio do ano de 2015.

A vítima foi Francisco de Assis de Lima, de 22 anos, mais conhecido como "Gordim de Jurema". Ele foi morto na rua Maria Batista de Lima, no loteamento Santa Helena, onde ele foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta e atirou cerca de seis vezes com uma pistola de 9 milímetros contra a vítima, sem chance alguma, ele ainda tentou escapar, mas caiu morto ao lado de sua residência.

Segundo informações de testemunhas, Gordim da Jurema estava na calçada de sua casa, quando um homem vestindo roupa de firma de cor laranja, chegou em uma moto já com a pistola na mão e efetuando disparos contra a vítima. Ele ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente da casa da vizinha. O atirador fugiu do local sem ser identificado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha várias entradas em Delegacias e era acusado de dois homicídios na área do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.