13 de dezembro de 2014

Presidiário é morto a tiros de espingarda calibre 12 no bairro do Bom Pastor


Um homem de 25 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (12), na Vila Torres, na rua Rio Paraíba, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Identificado como Renê Ferreira de Lima, era presidiário e de acordo com a polícia, a vítima estava na porta da casa onde morava quando foi surpreendida por homens armados de espingarda calibre 12. Os suspeitos atiraram três vezes em direção a Renê e em seguida fugiram.

O soldado Frasseth, lotado no 9º Batalhão da PM, relatou que os criminosos agiram de forma violenta e determinada chegando a pular o muro da vila para executar a vítima. “Quem chegou aqui, ao ponto de pular o muro, tinha como propósito principal matar o presidiário. Nós chegamos ao local do crime tentamos colher informes sobre as características dos suspeitos, mas ninguém quis informar”, disse. Renê ainda tentou correr para escapar dos tiros, mas tombou na frente de uma residência e morreu antes da chegada do socorro médico.

A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, estava no cenário do assassinato, mas preferiu não falar com a imprensa. A jovem disse à polícia que Renê cumpria pena no regime semiaberto por ter e envolvido no roubo de um carro há alguns meses, porém não estava comparecendo ao presídio.

A equipe de plantão da Dehom esteve realizando o levantamento de informações junto aos moradores e a companheira da vítima. Os agentes preferiram não relatar detalhes, mas certamente trabalhão também com hipótese de acerto de contas motivado possivelmente pelo envolvimento de Renê com práticas ilícitas.

PortalBo