10 de dezembro de 2014

Jovem é liberado da Delegacia e ao sair é seguido e executado por dupla em uma moto


A noite desta quarta-feira (10), mais um homicídio foi registrado em Natal. Um jovem identificado como Wildson Ferreira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na avenida Capitão Mor Gouveia, no Bom Pastor. O jovem tinha acabado de sair da Delegacia e foi caminhando por uma calçada, quando uma dupla em uma motocicleta apareceu e executaram com tiros na cabeça.

A vítima tinha acabado de sair da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde prestou depoimento, após ser conduzido por policiais militares. Os dois homens em uma moto o seguiram e, ao se aproximarem de Wildson, o garupa desceu e pediu para população se afastar e atirou várias vezes.

O delegado Raimundo Rolim, que tinha colhido depoimento de Wildson momentos antes do assassinato, disse que o jovem chegou conduzido pela Polícia Militar, juntamente com um adolescente.

“O menor estava com uma quantidade de droga para consumo e, por isso, entendi que não tinha como autuar, ouvi o depoimento dos envolvidos e os liberei. Pouco tempo depois tomei conhecimento da morte”, relatou o delegado.

O corpo de Wildson foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. A dupla que praticou o homicídio fugiu do local e não foi identificada.

PortalBo