30 de novembro de 2014

Adolescente de 16 anos mata o padastro para defender a mãe na Zona Norte


Na noite deste sábado (29), por volta das 22hs, um jovem de 16 anos que terá sua identidade preservada, tirou a vida de seu padrasto no momento em que ele tentava assassinar a mãe do adolescente.

Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando a vítima, identificada como  Gilson Oliveira Marinho de 27, mais conhecido como “Chucky”, estava em sua residência  localizada na Rua Apostolo Paulo no Conjunto de Wilma no bairro Lagoa Azul. Ele teria  discutido com sua esposa e ameaçou ela com uma faca, quando seu enteado também armado com uma faca peixeira, tomou a frente da discussão e desferiu um golpe que  atingiu o peito do Gilson Oliveira. Ele não resistiu e morreu ainda dentro da residência.

Ainda segundo informações da polícia, Gilson era bastante conhecido da polícia  e já teria se envolvido em vários tipos de delitos como tráfico de drogas e assaltos. Também era comum ao “Chucky” se envolver em brigas e o mesmo costumava ameaçar vizinhos e a família constantemente, inclusive em outra ocasião eles teria sofrido cerca de 15 facadas após uma discussão na mesma região onde morava.

Após o crime, o menor suspeito de cometer o assassinato fugiu com destino ignorado, antes da chegada das polícias. Os peritos do ITEP e agentes da DEHOM estiveram onde colheram o corpo após a perícia e a investigação preliminar de seguirá a cargo da especializada.

Informações do 190rn