28 de outubro de 2014

Jovem é assassinado na frente de várias pessoas enquanto pedia comida no bairro de Felipe Camarão


Um jovem de 24 anos foi assassinado por homens que surpreenderam em um veículo de cor vermelha enquanto estava pedindo comida em uma residência na rua Joana D'arc, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. O jovem foi identificado como Necimar Soares de Moura, de 24 anos, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

No momento do crime, várias pessoas estavam presente e presenciaram tudo. O fato foi registrado às 20h, no entanto, ninguém quis se pronunciar para relatar detalhes a policia. 

Segundo o soldado Ezequiel Silva, do 9º Batalhão da PM, essa atitude das testemunhas é muito comum se tratando de um bairro onde reina a violência.
“Essa foi a única informação que conseguimos colher, mais nada é a lei do silêncio. Os homens ocupantes do veículo esperaram o rapaz ficar de costas, pedindo comida em uma casa para atirar”, disse.

A vítima era mais conhecida como “alemão” e sempre era visto na localidade perambulando. A irmão do jovem esteve no local, mas preferiu não falar com a imprensa, apenas informou que ele era usuário de drogas.

Portalbo