16 de outubro de 2014

Bandidos armados com faca faz arrastão em ônibus e 25 passageiros são assaltos em Natal


A cada dia que se passa, percebemos que a bandidagem estão agindo sem medo nenhuma da polícia, assaltar ônibus está se tornando cada dia mais normal e a população é quem sofre com isso. Na noite desta quarta-feira (15), bandidos fizeram mais um arrastão a ônibus em Natal. O alvo foi o veículo da empresa Guanabara, que faz a linha 76 (Felipe Camarão-Parque das Dunas). Segundo a PM, três rapazes, aparentemente menores de idade, entraram no ônibus e anunciaram o assalto na parada que fica antes da ponte de Igapó, que ligas as zonas Oeste e Norte da cidade.

De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, os três rapazes subiram no veículo e pagaram as passagens normalmente. “Depois passaram pela roleta e sentaram. Poucos metros mais a frente, se levantaram e anunciaram o assalto. Diziam a todo o momento que se alguém reagisse eles matavam. Os três estavam armados com facas. Pegaram o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros”, relatou.

Ainda de acordo com a polícia, o coletivo vinha com 25 passageiros. Após o assalto, os três criminosos fugiram. A PM ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.