5 de setembro de 2014

Trio invadem prédio do Ministério Público e fazem Vigilantes de reféns em Candelária

                                             Foto: Divulgação

Não tem mais o que dizer sobre os bandidos do RN, a ousadia deles é grande demais, não tem medo da Polícia, não tem medo de nada mais. A ousadia é tão grande que na madrugada desta sexta-feira (5), três homens armados invadiram o prédio do Ministério Público do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, e tentaram arrombar um caixa eletrônico que fica no prédio. Porém, eles fugiram levando apenas a arma de um vigilante.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta de 2h30, os três suspeitos pularam o muro do local e renderam o vigia do MP. Os seguranças ficaram como refém deles se dirigiram ao prédio onde funciona a Procuradoria Geral de Justiça, com o objetivo de arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no interior do local, mas como não conseguiu, acabaram levando a arma do vigilante.

Eles ainda tentaram entrar no prédio da PGJ, mas os criminosos encontraram outros dois vigilantes armados e acabaram desistindo da ação, evitando confronto com os seguranças e fugiram pelo mesmo local pelo qual entraram, levando com eles apenas a arma do vigilante. A polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu encontrar o trio.