18 de setembro de 2014

Estudante de enfermagem posta no twitter "acho que estou morrendo" e quatro dias depois ela morre. entenda o caso...


Estudante de enfermagem morre dias depois de tuitar: "acho que estou morrendo"
Uma estudante de enfermagem de 19 anos morreu quatro dias após compartilhar uma mensagem no Twitter onde falava de mal estar: "acho que estou morrendo". 

Andrea Jaime morreu no hospital universitário de Georgetown, onde ela estudava, na terça-feira (16).

A jovem apresentava sintomas similares ao de uma meningite. Alguns dias antes de morrer, Jaime tuitou que estava com febre alta.

"Morrer deve ser assim", escreveu a garota na ocasião. 

"Essa é uma notícia difícil para os membros da comunidade de Georgetown que conhecia Andrea", escreveu a universidade em comunicado aos estudantes.

"Representantes da universidade estão em contato com a família dele, e devem continuar a apoiá-los e ajudá-los no que for necessário".

Os alunos da universidade se reuniram em uma missa em memória à Jaime na noite da terça-feira (16).

"É incrivelmente triste", disse um dos estudantes presente para a emissora NBC. Você não espera que ninguém morra desta forma quando se é jovem. É surreal". 

Correios24horas