16 de setembro de 2014

Além de matarem, irmãos persegue e atira contra ambulância da Samu na Grande Natal


Dois irmãos suspeitos de Homicídios, foram presos pela Polícia Civil de Macaíba, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (16), e com eles foram encontrado dois revólveres.

O assassinato aconteceu em outubro do ano passado. Na época, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu. Contudo, o veículo foi perseguido por um Siena, interceptado e os suspeitos que estavam no carro ainda atiraram contra a ambulância. O paciente, identificado apenas como João Marcos, de 18 anos, chegou com vida ao hospital, mas acabou morrendo dias depois.

Segundo o delegado Normando Feitosa, os irmãos têm 20 e 23 anos. "Eles mataram e ainda atiraram na ambulância", afirmou. “Ambos foram presos em casa, no bairro Campinas. Fomos ao local cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Mas, como também encontramos duas armas, drogas e uma balança de precisão dentro da residência, além do homicídio eles também irão responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas”, acrescentou.

Ainda de acordo com Normando, a operação foi batizada de 'Retorno', uma alusão ao próprio delegado, que voltou a ser o titular da DP deMacaíba após passar um ano como responsável pela Delegacia Regional de Nova Cruz.

G1