25 de novembro de 2014

Farmacêutico sofre sequestro relâmpago em Capim Macio


Na tarde desta segunda-feira (24), um farmacêutico de 58 anos, foi alvo de um sequestro relâmpago praticado por um casal de criminosos, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A dupla armada obrigou o homem a permanecer com ela durante duas horas enquanto realizava assaltos.

Na delegacia, o farmacêutico relatou que estava parado no carro quando o casal chegou batendo a arma no vidro lateral ameaçando atirar caso ele não abrisse. “Eu fui obrigado a passar para o banco traseiro e permanecer de olhos fechados e sem falar nada. A todo o momento eles diziam que não iam me machucar, mas eu fiquei muito nervoso, afinal não dá para ficar calmo em um momento como esses”, disse.

O assaltante dirigiu o veículo com a comparsa no banco carona até a cidade de Parnamirim onde cometeram pelo menos quatro assaltos, todos presenciados pela vítima. Depois de duas horas os suspeitos deixaram o farmacêutico em uma Rua do bairro Monte Castelo e abandonaram o carro.