24 de novembro de 2014

Adolescente de 14 anos é assassinado em via pública na zona norte

Foto: Daniel Morais/190rn.com

Na noite desta segunda-feira (24), um adolescente de 14 anos, identificado como Anderson Andriêh Celestino da Costa, foi assassinado por volta das 20hs da noite na Av. Bela Vista no conjunto Cidade Praia no bairro  Lagoa Azul.
De acordo com Informações local, informaram que o jovem caminhava em via pública pela avenida quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta tipo Honda Twister de placa não  identificada, que abordaram a vítima e questionaram sobre a participação dele em um assalto. Em seguida os homens efetuaram vários disparos contra Anderson e fugiram sem serem identificados.
De acordo com informações de familiares, disseram que Anderson tinha envolvimento com drogas e que já tinham tentado tirar o adolescente do mundo da criminalidade, mas que de nada adiantou e eles já esperavam um fim como esse para o jovem Anderson.
Os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) Juntamente com a equipe da DEHOM estiveram no local para colher mais informações sobre o Homicídio e fazer a remoção do corpo para a cede do Instituto de onde o corpo será posteriormente liberado para o sepultamento.