10 de novembro de 2014

Jovem de 18 anos é assassinado quando voltava do pagode com o pai


Na madrugada deste domingo (9), um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Gabriel Jonas Macedo Pereira e o pai dele estavam a pé, voltando de um pagode, quando foram surpreendido pelos criminosos. Houve perseguição e os dois se separaram. Minutos depois, o pai encontrou o filho morto na Rua Ivaipurã. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nem da motivação do homicídio.

“Eles estavam chegando no carro deles, por volta das 3h, quando foram surpreendidos  por homens que estavam em um automóvel e numa motocicleta. Pai e filho fugiram e cada um correu para um lado. Depois, quando os tiros cessaram, o pai procurou pelo filho e já o encontrou morto”, relatou o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM.

De acordo com relatório da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), responsável pela investigação do caso, quatro capsulas de pistola foram encontradas no local do crime. Também consta no relatório que o pai do garoto afirmou não ter ideia do que possa ter motivado a morte do filho, e que o rapaz não tinha inimigos e nem havia recebido qualquer tipo de ameaça.
G1