De acordo com o pai da vítima, Cícero de Valdir, relatou que ao ouvir um disparo, saiu de casa para ver o que era e acabou encontrando o seu filho identificado como Cícero Valdir Júnior, conhecido com Juninho, caído com ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.
Segundo populares, uma dupla chegou em uma motocicleta e disparou cerca de seis tiros contra o Juninho, sendo que muitos buracos de balas ficaram gravados na parede. Os elementos não identificados fugiram sem deixar pista.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.
Polícias Militares foram acionados e realizaram diligência para localizar os autores do crime. Mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento.
A motivação do crime, os moradores do bairro, nem a família souberam explicar, no entanto, o pai da vítima comunicou que o filho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O caso será investigado pela polícia civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado, Dr. Erick Gomes.