9 de abril de 2015

Homem é preso após arrombar casa e levar uma tv e um celular


Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) após praticar um assalto e fugir com um aparelho de televisão nas costas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal, e o criminoso foi pego em Neópolis.

A dona da casa, que preferiu não ser identificada, contou que estava dormindo com o filho de quatro anos e acordou com o homem dentro do quarto. "Acordei com ele dentro de casa, tomei muito susto, estava dormindo com minha criança de 4 anos, quando ele abriu a porta do meu quarto e foi logo se dirigindo a meu celular, que estava na bancada de cabeceira. Ele disse 'é um assalto, fique calada e cuide do seu filho'", disse a vítima.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h30. O suspeito arrombou uma janela para entrar na residência. Ele roubou um celular e uma televisão e fugiu carregando o aparelho de TV nas costas. O aparelho foi apreendido, mas o celular da vítima não foi encontrado. O cirminoso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

G1