24 de janeiro de 2015

Trio suspeito de vários assaltos em Natal são presos pela Rocam

Três jovens foram presos na noite desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, suspeitos de participarem de uma série de assaltos na zona Sul de Natal. Camargo Cordeiro Damasceno, de 26 anos, Judson Cordeiro da Silva, de 18 anos, e Luny Paulino, de 19 anos, negaram as acusações feitas pela polícia.

De acordo com o tenente Lima, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, o trio vinha praticando arrastões desde a quarta-feira, quando invadiram uma residência no bairro Lagoa Nova, em Natal, e é suspeito de ter assaltado pelo menos três mulheres e levado os veículos delas.

“Já vínhamos no encalço desse pessoal há alguns dias, pois tínhamos todas as informações sobre eles, nesta noite, enquanto realizávamos um patrulhamento em Parnamirim nos deparamos com os três em um veículo e resolvemos realizar uma abordagem”, disse.

Na Delegacia de Plantão da zona Sul, em Candelária, os suspeitos negaram que participavam de assaltos informando as autoridades policiais do local que as vítimas estavam enganadas. Luny Paulino relatou a reportagem do Portal BO que nunca se envolveu com crimes e que tudo era um verdadeiro engano. No entanto nenhum dos presos conseguiu explicar a origem de uma arma e fogo que foi encontrada no interior do veículo. Todos acabaram autuados.


PortalBo