12 de janeiro de 2015

Jovem de 19 anos é morto na porta de casa durante tentativa de assalto no Planalto

Na noite deste domingo (11) um jovem foi morto durante uma tentativa de assalto na porta de casa, na rua Luiz Maranhão, no conjunto Leningrado, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. José Eduardo de Paula Souza, de 19 anos foi baleado no rosto e, segundo a polícia, o criminoso atirou sem nenhuma reação da vítima.

De acordo com o soldado Avelino, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h. José caminhava para a residência onde morava quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta.

“Temos sempre muitas dificuldades para colhermos informações em locais críticos como este quando o assunto é violência. As poucas pessoas que conversaram com a nossa equipe disseram que o jovem morto não tinha envolvimento com crimes e que foi alvo de um assalto seguido de morte”, informou.

O bairro Planalto se destacou no ano de 2014 como um mais violentos da capital registrando 29 homicídios até o mês de Dezembro. A maioria das vítimas tinha idade menor de 20 anos e as causas geralmente eram relacionadas a dívidas de drogas. Policiais da Dehom estiveram no local do crime para colher dados e tentar identificar o autor do latrocínio.

PortalBo