10 de janeiro de 2015

Homem é alvo de execução e usa uma mulher como escudo e são baleados no Alecrim

 Foto: Sérgio Costa/PortalBo
No início da tarde deste sábado (10), duas pessoas foram baleadas na rua Amaro Barreto, no bairro do Alecrim. A vítima foi um homem que para se defender dos disparos colocou como escudo uma mulher que também foi atingida pelos disparos. De acordo com a polícia, o atirador efetuou cinco disparos acertando as vítimas que foram socorridas.

O homem identificado como “Mobidic”, estava em via pública quando um homem se aproximou e efetuou cinco disparos contra a vítima que acabou usando uma mulher que foi atingida também.

“A intenção do criminoso era acertar o homem, mas a mulher acabou sendo usada como escudo. Estamos realizando diligências em toda a região da zona Leste para localizarmos e identificarmos o autor dos disparos”, disse o oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, Dastaev Gomes.

Ainda não foi revelado o motivo do atentado, mas informações repassadas por testemunhas que conhecem a vítima, o atirador seria um traficante conhecido como “Novinho”, que fugiu com o apoio de uma motocicleta. Um acerto de conta seria uma das hipóteses para o fato. O oficial da PM ainda relatou que o homem baleado sofreu quatro disparos e saiu do local em estado grave.