7 de janeiro de 2015

Durante tentativa de assalto, bandido é morto ao tentar furtar um carro

Durante uma tentativa de assalto, um garoto de apenas 16 anos foi morto ao tentar furtar um carro no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante.

Izan Douglas de Góis. Ele estaria com mais dois comparsas e foi surpreendido por uma reação da vítima da tentativa de roubo, que estava armada e atirou contra os suspeitos.
O soldado Aparício Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Izan Douglas foi atingido por um tiro nas costas e morreu em via pública. Os outros dois jovens que estavam com o suspeito chegaram a roubar outro carro para fugirem do local.

A mãe do adolescente morto, a senhora Maria dos Prazeres, esteve na cena do crime e relatou que o filho saiu de casa dizendo que iria para a casa da namorada. A mulher disse ainda que não tinha conhecimento do envolvimento do filho em práticas criminosas.

A polícia, no entanto, contou que Izan era um velho conhecido naquela área, sendo responsável por roubos a transeuntes e também roubos de carros. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios, mas a investigação ficará por conta da Delegacia de São Gonçalo do Amarante.