22 de janeiro de 2015

Dupla é presa após assaltar adolescente no Bom Pastor

Dois homens foram detidos, na noite desta quarta-feira (21), suspeitos de assaltarem um adolescente no bairro Bom Pastor e levar dele uma motocicleta. A prisão aconteceu na rua Joaquim de Castro, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, Alef Bruno Oliveira da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos estavam em uma oficina de posse de uma arma de fogo e o veículo roubado.

Segundo o cabo Alberí, do Batalhão de Choque, a equipe da PM estava realizando um patrulhamento de rotina quando visualizou os suspeitos. Os jovens se comportaram de maneira estranha o que despertou o interesse dos policiais em fazer uma abordagem. “Quando fazíamos a averiguação na dupla encontramos uma arma de fogo e imediatamente surgiu a vítima acompanhada do pai que reconheceu os dois rapazes na hora”, disse.

Na delegacia, Alef Bruno disse a reportagem do Portal BO que era a primeira vez que estava sendo preso e que participou sim do assalto para dar de presente a moto para o comparsa. “Eu nunca fiz nada de errado, foi um erro eu sei, a minha intenção era só dar de presente essa moto aí para o meu amigo passear”, relatou.

O delegado de plantão, Everaldo Lemos Cavalcante, ouviu os dois suspeitos e a vítima e em seguida não teve dúvidas que a dupla era culpada e autuou os dois, o maior por roubo e o menor por ato infracional análogo ao mesmo crime.

PortalBo