18 de janeiro de 2015

Dois jovens são assassinados na madrugada deste domingo

Imagens ilustrativa


Por Leandro Sousa

Madrugada sangrenta deste domingo (18), leva terror e o medo e tira vida de jovens ainda muito jovens. Por arrumar inimizade ou envolvimento com o mundo do crime, mais um jovem de apenas 18 anos perde a vida na madrugada deste domingo por volta das 2h da manhã. Identificada como Antônio Jackson da Silva Oliveira, ele foi assassinado na rua Honório Martiniano.

De acordo com a polícia, o jovem estava em uma festa em uma chácara e na saída da festa, acompanhado de um amigo, os dois foram abordados por dois criminosos e um veículo do tipo Corsa e abriram fogo contra os dois jovens, mas o alvo mesmo seria Antônio Jackson, que morreu alí mesmo, no local do crime, já o amigo dele só sofreu um tiro de raspão. Ele socorrido e levado para o Hospital Deoclécio Marques. Os suspeitos fugiram logo após o atentado.

Já em um outro bairro distante de Parnamirim, mas sendo no mesmo horário, outro jovem perde a vida por uma dupla de motoqueiro. Gilson Domingos da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros em via pública na rua Joaquim Martinho, no Jardim Progresso, zona norte de Natal. Os dois homens atiraram várias vezes contra vítima.