20 de janeiro de 2015

Comerciante é morto a tiros no bairro do Golandim

Um comerciante identificado como Paulo George de Andrade, de 33 anos, foi executado na madrugada desta terça-feira (20), com sete tiros, na rua Maurício Fernandes, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a polícia, a vítima caminhava sozinha quando foi abordada por uma dupla de criminosos que chegou em uma motocicleta.

O fato ocorreu por volta das 3h e não foi testemunhado por nenhum morador, apenas um vigilante de rua que relatou a polícia ter visto uma moto em alta velocidade após ouvir tiros. O policial militar Célio Dantas conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que o homem morto possuía um comércio no “S” do Igapó e que costumava frequentar festas de paredões.

“Uma prima de Paulo esteve no local do crime e disse que ele não tinha inimigos, mas não soube explicar, no entanto, o que o comerciante fazia naquela hora sozinho naquele local”, relatou o policial.

Os peritos do ITEP realizaram uma análise preliminar no cenário do crime e no corpo da vítima e identificaram pelo menos sete marcas de tiros nas costas e na cabeça de Paulo. Nenhum suspeito foi localizado ou identificado pela polícia que ainda realizou diligências. O caso será investigado na delegacia de São Gonçalo do Amarante.

PortalBo