12 de janeiro de 2015

Adolescente de 16 anos é seguido e morto na porta da casa dos avós

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado apenas como "Jadson" foi executado na noite deste domingo (11), na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com os moradores do local, a vítima foi perseguida pelo atirador até a casa dos avós e baleada no rosto.

Segundo o tenente Guedes, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi praticado por um homem não identificado que seguiu a vítima e em seguida efetuou vários disparos. “Pelo que nós conseguimos colher aqui no local, o adolescente ainda correu para tentar se livrar do assassino, mas não teve chance e morreu na porta da casa onde moram os avós”, disse.

Devido a lei do silêncio que impera no local do crime os policiais não conseguiram colher informações importantes sobre o fato, mas depoimentos extra oficiais prestados por policiais militares que estiveram no local dão conta que a vítima era envolvida em delitos, mas nada foi confirmado pela equipe da Dehom que esteve no cenário do homicídio.

PortalBo