31 de julho de 2014

PRESO EM MÃE LUIZA ACUSADO DE ARRASTÃO EM RESTAURANTE DE PONTA NEGRA

Na tarde desta quinta-feira (31), Policiais Civis da 4ª Delegacia de Polícia prenderam jovem acusado de ter feito arrastão em restaurante de Ponta Negra.

Domingos Camilo, 20 anos, ele tinha mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo Criminal da Zona Sul, por ter sido reconhecido em um arrastão à residência.

A prisão aconteceu na tarde de hoje, quando Felipe Camilo compareceu a distrital por ter sido intimado para prestar depoimento sobre o homicídio de Douglas Ramalho Terto, acontecido em meados de maio, na rua Teófilo Brandão, no bairro de Areia Preta.

Várias testemunhas aponta Felipe Camilo como um dos participes do crime, no seu depoimento ele disse que era garçom e trabalhava como free lancer em vários estabelecimentos em Natal, a Polícia descobriu que um dos restaurantes que Felipe trabalhou foi assaltado recentemente e investiga se ele teve participação no roubo.

Durante uma revista de rotina, agentes penitenciários apreendem celulares, carregadores, drogas e facas artesanais no presídio de Parnamirim

Foto: Cedida
Agentes penitenciários do Presídio Estadual de Parnamirim, fazem apreensão de sessenta e cinco celulares e carregadores, maconha, crack, cocaína e facas artesanais (PEP). Durante uma revista de rotina realizada nesta quinta-feira (31).
Segundo a direção da penitenciária, o “material” estava em celas do pavilhão II. Uma sindicância será aberta para apurar como o material entrou na penitenciária.


A revista contou com apoio dos agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE). Atualmente, mais de 500 homens estão detidos no Presídio Estadual de Parnamirim. A operação deflagrada nesta quinta-feira visa combater a utilização e entrada de materiais ilícitos na cadeia.







Futebol

Nova comissão técnica esteve reunida na sede da CBF e definiu os planos para a Seleção BrasileiraDUNGA JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE SERÁ EM 19 AGOSTO


PF prende acusado por tentativa de fraude contra a Caixa Econômica Federal

Ontem (30), foi preso um baiano, de 54 anos acusado de Tentativa de fraude. O homem havia apresentado documentos falsos para abrir conta corrente na agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Lagoa Nova.
O homem alegou que queria abrir uma conta para receber o benefício do INSS. Após fornecer toda documentação exigida, ele aguardou aprovação e ficou de retornar no mesmo dia para assinar o autógrafo, mas foi comprovado que os documentos estavam adulterados, uma equipe da PF foi acionada e conseguiu flagrar o suspeito quando ele retornou a caixa ainda no mesmo dia.
Residente de Itaguaí (RJ), confessou ter obtido os documentos falsificados na cidade do Rio de Janeiro e, diferentemente do que havia afirmado aos funcionários da Caixa, o seu objetivo era se apoderar dos futuros empréstimos que viessem a ser liberados.
Enquadrado nos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso, o suspeito encontra-se à disposição da justiça, custodiado provisoriamente na sede da PF.
Fonte: nominuto

Sargento da guarda patrimonial tem arma levada por assalto em Capim Macio

Foto: Leandro Sousa
Agora a pouco em Capim Macio,  Sargento da Guarda Patrimonial é assaltado e levado a arma dele.
Quatro homens chegaram na rua em que ele fica tomando de conta, acredito que ele toma de conta da CAERN, vieram só tomar a arma do policial, aproveitando que o policial estava bastante a vontade, fizeram o assalto e fugiram e seguida.

Ciclistas protestam contra assaltos na Rota do Sol e um acaba tendo bicicleta roubada

Mais uma vez, ciclistas são alvos de assaltos e dessa vez foi na Rota do Sol. Na noite desta terça-feira (29), os ciclistas estavam realizando um protesto contra os assaltos que vem acontecendo normalmente no local. Só em duas semanas, seis vítimas tiveram seus veículos tomados por bandidos e o incrível que durante a manifestação em prol a segurança, quando um grupo de seis ciclistas foi atacado por cerca de cinco criminosos armados que saíram do meio do matagal.

De acordo com Iran Lima, organizador do protesto, a situação chegou a tal ponto que muitos ciclistas desistiram de participar da trilhas. Há duas semanas, um jovem foi parado próximo a área militar da Barreira do Inferno por dois assaltantes em uma motocicleta, obrigado a entrar no mato e por uma hora sofreu ameaças e agressões, ele também teve a bicicleta levada. “Não temos mais como passar por esse trajeto tranqüilos, o nosso colega até hoje não voltou a normal, está traumatizado depois do que sofreu nas mãos dos assaltantes”.

Araújo ainda informou que vai pedir o apoio das prefeituras da cidade do Natal e de Parnamirim para as secretarias responsáveis avaliarem como está a iluminação do local. O departamento de estradas e rodagens deverá também ser acionado visto que o trecho é uma rodovia Estadual.

Fonte : PortalBo


Taxistas não querem que vans faça o serviço de traslado e coloca terror

Foto: Wellington Rocha













Taxistas que não querem permitir que as vans façam o serviço de traslado dos turistas até o novo aeroporto de Natal, pelo menos isso é o que diz uma turista que esteve na cidade e desabafou através de sua página do Facebook.


Fonte:nonominuto

30 de julho de 2014

SURPREENDENTE: Ousadas encontradas num sítio em Minas Gerais pode ser de Eliza Samudio

Quatro dias após a Polícia Civil fazer buscas, sem sucesso, pelos restos mortais de Eliza Samudio em um lote de Vespasiano, na região metropolitana da capital, por indicação de Jorge Luiz Rosa, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, uma ossada humana foi encontrada em um terreno vazio próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região. Os ossos foram localizados por acaso por um funcionário de uma empresa de coleta de lixo na região e encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ainda não é possível saber se os restos são do corpo de uma mulher, mas a corporação ainda não descarta que sejam de Eliza e aguarda o resultado do laudo.

A ossada foi achada na manhã de terça-feira pelo servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, que trabalha há cinco anos como coletor de lixo na empresa Locavia, no entorno do aeroporto. Segundo o funcionário, os ossos estavam espalhados por aproximadamente 3 m, próximo a uma pequena árvore localizada dentro de um terreno pertencente à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O corpo estava a pouco mais de 1 km do terminal de embarque de passageiros do aeroporto, no início da antiga estrada de acesso ao município de Confins, atualmente desativada. Na semana passada, Jorge Rosa havia dito que o corpo de Eliza tinha sido enterrado em uma mata próxima ao aeroporto.

Por acaso

O servente Reinaldo contou que tinha ido verificar o nível da água em uma nascente quando avistou um crânio e vários ossos humanos espalhados por cima da terra. “Fiquei tremendo de medo com o susto que levei e subi o barranco correndo”, disse à reportagem de O TEMPO.

Segundo ele, os colegas foram até o local e acionaram a Polícia Militar, que esteve no terreno junto com peritos da Polícia Civil. “Acho que esses ossos já estavam aí havia muito tempo, e a água que escorre aqui quando chove espalhou tudo”, sugeriu Reinaldo.

Correio News

Blitz realizada em duas regiões estratégica, resulta em 100 motocicletas apreendidasou

Na tarde desta quarta-feira (30), cerca de 100 motocicletas foram apreendidas em blitz, que aconteceu em dois bairros na zona Oeste de Natal.

O Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), atuaram nos bairros da Cidade da Esperança e Planalto, zona Oeste de Natal.

Na Cidade da Esperança, a blitz aconteceu nas proximidades do Detran. De acordo com o tenente Isaac Paiva, onde foi apreendidas 33 motos, a maioria eram ciclomotores, cujos condutores estavam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já no bairro Planalto, a blitz aconteceu na Avenida Belo Monte, principal via do bairro. A ação foi muito tumultada e deixou o trânsito complicado no local. Ao todo, 70 motos foram apreendidas, a maioria por falta de habilitação, documentação atrasada e adulteração da característica original.

De acordo com o tenente Stevenson, comandante do CPRE, a operação teve como objetivo coibir a circulação de motocicletas com irregularidades de documentação ou com motoristas desabilitados, além de possuir um caráter educacional, por orientar os condutores pera a necessidade do uso de equipamentos de segurança.

O comandante ainda acrescentou que essa operação ainda vai continuar ao longo dos dias, por tempo indeterminado e não vai tolerar nada, qualquer irregularidade, como mudança na caracterização original do veículo ou documentação irregular será coibida da maneira devida”, declarou.

Humorista da dupla Hermes e Renato é encontrado morto em apartamento

O humorista Fausto Fanti, do programa Hermes & Renato, da MTV, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30), no apartamento em que morava em São Paulo. Ele deveria ter ido buscar a filha na escola, mas não apareceu. Preocupada, a mulher acionou o amigo Adriano Silva - famoso por interpretar o personagem "Joselito" -, que foi até a residência de Fanti. Silva e o porteiro do edifício teriam arrombado a porta e encontrado o humorista morto, no banheiro, com um cinto enrolado no pescoço.
Fausto tinha 35 anos, era casado e tinha uma filha. Ele e o grupo do qual fazia parte se tornaram conhecidos com a dupla "Hermes e Renato", mas emplacaram sucessos diversos, como a banda Massacration, as paródias de novelas 'Sinhá Boça" e "O Proxeneta".
Depois de uma longa temporada na MTV (1999-2009), em 2010 o grupo integrou o elenco do programa Legendários, de Marcos Mion, na Record. Em 2015, iria ao ar a nova temporada da trupo, nos canais Fox.