6 de dezembro de 2014

trio tomam de assalto uma Kombi, fazem motorista de refém, praticam arrastões, mas são detidos pela PM

Trio armados renderam o motorista de uma Kombi, na avenida 9, no bairro Dix-Sept Rosado, e saíram cometendo assaltos em Natal, mas o trio não foram muito longe e acabaram detidos ao final da ação. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (4).
Os suspeitos abordaram o motorista da Kombi quando ele estava entrando no veículo e o fizeram como refém. Depois disso, saíram pela cidade praticando alguns assaltos. Em um desses crimes, porém, um popular percebeu a ação dos bandidos e então acionou a polícia.
Policiais da Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) passaram a realizar diligências e conseguiram localizar a Kombi com os suspeitos já na avenida Senador Salgado Filho, próximo à Arena das Dunas. Eles fizeram a abordagem e interceptaram o trio de assaltantes.
De acordo com o motorista que foi feito refém, durante a abordagem da PM, um dos suspeitos chegou a dizer pra o comparsa que estava armado atirar. Mas a própria vítima pediu que ele não fizesse isso, pois haveria reação por parte dos policiais e eles poderiam ser baleados.
Os presos foram identificados como: Valmir da Silva, de 26 anos, que era foragido da Justiça, Mário Sérgio de Souza Soares, de 21 anos, e Lucas Nonato Gomes do Nascimento, de 18 anos.
PortalBo