26 de dezembro de 2014

Trio é preso após assaltar banhistas na Praia do Meio


Uma quadrilha de assaltantes rendem um grupo de banhistas e levam tudo das vítimas na tarde desta quinta-feira (25). O grupo de banhistas estavam em um ponto de ônibus na avenida Presidente Café Filho, Praia do Meio, quando eles chegaram a pé e anunciaram. De acordo com as informações, era entorno de cinco marginais. Após o crime a polícia foi acionada e acabou detendo três suspeitos minutos depois.

De acordo com o soldado Araújo Silva, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, logo depois de cometer o assalto, a quadrilha entrou nas vielas da comunidade conhecida como Vietnã, mas acabou cercado pela equipe da Rocam.

“Assim que recebemos o informe do assalto imediatamente já nos dirigimos até a comunidade, pois sabemos que a maioria dos assaltantes que age na praia mora no local. Quando saíamos de uma das vielas nos deparamos com três deles ainda de posse dos objetos as vítimas”, informou.

Os suspeitos foram surpreendidos e levados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. João Paulo Gomes de Lima, de 19 anos, Victor Antônio Queiroz de Figueiredo, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos negaram a participação no assalto. Apesar da negativa, o trio foi de pronto reconhecido pelas vítimas que estavam na delegacia para prestar queixa do crime.

PortalBo